Como funciona

Clique aqui para acessar sua conta na web (30 dias grátis). Depois, baixe o App de coleta de dados na app store de sua preferência.

  • Se você já possui pacientes, oriente-os a baixarem gratuitamente o App e se cadastrarem como FAMILIA. Oriente-os também a pesquisarem por você dentro do aplicativo e solicitarem um vínculo. Você receberá uma notificação dentro do App para aceitá-lo e então poder criar e aplicar programas via App, enviá-los para aplicação diretamente pelos pais em casa ou apenas dar acesso aos resultados de evolução clínica da criança aos pais a medida que ela realiza os atendimentos dentro do consultório. Seu email e senha do app é o mesmo para acessar a web! Crie sua conta na web ou no App.
  • Preencha seu perfil dentro do App e receba solicitações de atendimento das famílias cadastradas (elas podem visualizar seu perfil e solicitar vínculo com você!). Negocie livremente o preço, onde e como serão seus atendimentos e utilize a plataforma para otimizar seus serviços. Ofereça seus serviços de alcance mais clientes!
  • Crie, personalize e organize na ferramenta web suas avaliações, planos de internveção e programas terapêuticos. Use o App para aplicá-los, registrando as intervenções diretamente na tela do celular em troca do registro em papel. Gráficos, folhas de evolução, relatórios, tudo fica armazenado com segurança na web!
  • Através da teleterapia com assinatura digital (video-chamada), realize o treinamento de pais e supervisão à distância integrado a folha de registro e de evolução diária criando assim um diferencial na prestação dos seus serviços inclusive na hora do credenciamento junto as operadoras de planos de saúde.
  • Aumente sua eficiência quanto ao tempo de coleta de dados, reduza os erros e atraso no preenchimento das fichas de registro, relatórios, anamneses e devolutivas aos pais (antes em papel e agora direto no telefone celular e na web). Dê mais feedbacks às famílias e as fidelize mais. Melhore usa comunicação com elas e forneça uma intervenção mais efetiva e humanizada.
%d blogueiros gostam disto: