Baixe grátis aqui!

  • Crie, personalize e armazene na web seus programas terapêuticos e os compartilhe com seus clientes-cuidadores (os pais em domicílio ou aplicadores-terapeutas dentro do consultório). Além do aplicativo para coleta de dados, você tem acesso pela web para impressão de relatórios e elaboração dos programas.
  • Ofereça o treino de pais e supervisão à distância reduzindo a necessidade de deslocamentos e aumentando assim sua capacidade de atender mais pessoas.
  • Toda atividade, programa ou treino criado dentro do sistema acompanha automaticamente um protocolo de registro baseado no Ensino por Tentativa Discreta (DTT) que permite ao cuidador assinalar: [ SIM / NÃO ] FOI REALIZADO?; [ SIM / NÃO ] REALIZADO COM SUCESSO? e; [ SiM / NÃO ] REALIZADO COM AJUDA?. É possível ainda adicionar videos ou imagens aos programas deixando-os mais atraentes e de fácil interpretação. Acesse gráficos de desempenho com registro da data e hora de início e fim de um treino ou programa tanto no app quanto no acesso pela web (use o mesmo email e senha do app).
  • Aumente sua eficiência quanto ao tempo de coleta de dados, reduza os erros e atraso no preenchimento das fichas de registro e devolutivas aos pais (antes em papel e agora direto no telefone celular e na web). Dê mais feedbacks às famílias e as fidelize mais. Melhore usa comunicação com elas e forneça uma intervenção mais efetiva e humanizada.
  • Preencha seu perfil dentro do app e receba solicitações de atendimento pelas famílias cadastradas (elas visualizam seu perfil e entram em contato). Negocie livremente o preço, onde e como serão seus atendimentos, se presencial ou utilizando o suporte do aplicativo.
  • Se você deseja atuar como supervisor, ou seja, criar programas e compartilhar para que outras pessoas façam os registros usando o celular, cadastre-se como PROFISSIONAL e preencha seu perfil que estará disponível para famílias interessadas em seus serviços. Se você já possui clientes, compartilhe o link para baixar o app. Oriente-os a se cadastrarem como CUIDADOR e a pesquisarem por você dentro do aplicativo. Ao adicioná-lo, você receberá um email de confirmação e estará pronto para criar e enviar os programas diretamente para a conta dos seus clientes que poderão então usar o celular para os registros. O CUIDADOR só poderá registrar um único paciente (então, se for uma mãe só poderá registrar um único filho ou se for um terapeuta-aplicador só poderá registrar um único paciente).
  • Se você deseja atuar como aplicador, ou seja, receber os programas e fazer os registros usando o celular, cadastre-se como CUIDADOR, preencha seu perfil e no menu principal acesse COMEÇAR SEM TERAPEUTA. Você poderá usar tanto o app quanto a web para criar e compartilhar seu programas. Para acessar a web, basta clicar aqui com o mesmo email e senha criados previamente no app.
  • Conheça também a versão paga para clínicas, seguradoras e operadoras de planos de saúde em www.odapp.org


%d blogueiros gostam disto: