Baixe grátis aqui!

  • Contrate o treinamento de pais e a supervisão terapêutica à distância pelo aplicativo. Baixe o app e cadastre-se como CUIDADOR, preencha seu perfil e pesquise por centenas de profissionais entre Psicopedagogos, Psicólogos especializados em ABA, Fonoaudiólogos e Terapeutas Ocupacionais. Adicionando-os em sua conta, eles receberão um email e entrarão em contato para lhe oferecer seus serviços, seja presencial ou em domicílio (fazendo a intervenção diretamente na criança ou treinando e acompanhando os pais à distância nesta tarefa) .
  • Se a sua cidade não possui um especialista, existem dificuldades de deslocamento para as clínicas ou mesmo o seu orçamento não permite a contratação de um serviço presencial, o treinamento e a supervisão à distância dos responsáveis pela criança pode ser a alternativa.
  • Reforce em casa ou na escola os aprendizados recebidos dentro da consultório com supervisão online de especialistas das mais variadas áreas. Estendendo o que é feito dentro do consultório para o ambiente natural da criança consegue-se otimizar o tempo pois é o local onde ela passa a maior parte do dia: em casa e na escola. Os artigos científicos mostram que, em geral, mais frequencia e intensidade nos tratamentos, participação dos pais e da escola seguida de uma equipe de profissionais qualificados melhora sobremaneira a qualidade de vida das famílias que possuem filhos com TEA.
  • Dentro do app você receberá do seu terapeuta video-treinos e orientações de atividades terapêuticas personalizadas para praticar em casa com a criança ou na escola. No próprio celular você registra as observações feitas durante as atividades e acompanha em tempo real os indicadores de progresso e desempenho da criança.
  • Se você já possui um terapeuta que cuida da sua criança, compartilhe este link para ele baixar grátis o app. Oriente-o a se cadastrar como PROFISSIONAL e a enviar atividades pra que você possa praticar em casa ou na escola com a criança. Neste caso, basta adicioná-lo em sua conta para receber os vídeo-treinos e a supervisão à distância. dos registros que você fará no celular.

%d blogueiros gostam disto: