Como funciona

  • Se você já possui um terapeuta que cuida da sua criança, oriente-o a baixar a plataforma e se cadastrar como PROFISSIONAL. Assim você consegue acompanhar a evolução clínica online pelo celular enquanto os atendimentos ocorrem dentro do consultório. Você pode ainda receber do terapeuta treinamento e atividades supervisionadas pelo celular para aplicação em casa e, a medida que realiza a aplicação, saber como está a evolução da criança.
  • Se você está a procura de um terapeuta para sua criança pesquise no app centenas de profissionais cadastrados e solicite um vínculo. Ele receberá uma mensagem e poderá entrar em contato para negociar direto com você a forma, preço e demais condições dos atendimentos. Muitos profissionais oferecem atendimento presencial, online ou presencial e online juntos! Portanto, não se preocupe se ele mora em outra cidade!
  • Reforce em casa as terapias feitas no consultório com supervisão online dos profissionais. Estendendo o que é feito dentro do consultório para o ambiente natural da criança consegue-se otimizar o tempo além de adquirir habilidades de generalização importantes. Os artigos científicos mostram que, em geral, mais frequencia e intensidade nos tratamentos, participação dos pais e da escola seguida de uma equipe de profissionais qualificados melhora sobremaneira a qualidade de vida das famílias que possuem filhos com TEA.

%d blogueiros gostam disto: